Brenda Paixão decidiu desenterrar um de seus inúmeros desentendimentos com Karoline Menezes no Power Couple Brasil 6 nesta terça (12). Enquanto conversava com seus colegas de confinamento, a influenciadora lembrou que havia sido chamada de "mimada" pela mulher de Mussunzinho e contou segredos do passado. "Eu trabalho desde os 13 anos", reclamou a ruiva.
"Mimada é o caralho, eu trabalho desde os meus 13 anos, minha família é pobre, nunca ganhei uma mesada. Quando vocês me chamavam de mimada, eu ficava enlouquecida", disparou a namorada de Matheus Sampaio, aparentemente incomodada, apesar do tom de brincadeira.
"Eu achava, você gritava muito, esperneava, quando não era do seu jeito, você ficava brava. Você tem um gênio [forte]", respondeu Karol. "Você não sabe um terço do que eu vivi. Era você e a Anne [Duarte] que ficavam me chamando de mimada. Eu sou muito simples", continuou a ruiva.
Karol, por sua vez, destacou que também teve que passar por situações delicadas para chegar no lugar que está hoje. "Eu passei foi muito perrengue na minha vida", insistiu a loira.
"Exatamente, inclusive com o Matheus [eu também passei]. Na primeira casa que eu e o Matheus fomos morar, quando saímos do reality, chovia dentro e tinha rato. Tinha que botar balde nas goteiras. Não é, pet? A mimada, a patricinha aqui", provocou Brenda, ao chamar o namorado para a conversa.
"Eu não estou dizendo que você é, mas era a visão que eu tinha de você. Eu não te conhecia. Você me chamou de maloqueira, de um monte de coisa", rebateu Karol.
power-couple-brasil-6, powercouple, powercoublebrasil, powercouple6, dr, casais, reality, enquetereality, enquetepowercouple, votarenquete, power couple, power couple brasil, power couple brasil 6
Tags